Veja algumas vantagens em desenvolver um software sob medida para sua empresa

O avanço da tecnologia possibilitou o desenvolvimento de softwares cada vez mais eficientes, desenvolvidos para facilitar e dinamizar serviços que antes levavam horas ou até dias para serem concluídos.

Hoje pequenas e microempresas podem ter um software totalmente planejado para atender a sua demanda.
E as grandes empresas podem contar com ferramentas cada vez mais avançadas para administrar seus projetos.

Os softwares, também conhecidos como sistemas, como alguns preferem qualificar, servem para facilitar a vida das pessoas e das empresas. São ferramentas tecnológicas que dinamizam o processo de produção das empresas, reduzem custos e geram lucros.
Além disso, os softwares permitem armazenar e administrar informações em quantidade muito superior a capacidade humana de armazenar e administrar.
Um exemplo disso são os caixas eletrônicos de um banco. Nos grandes centros urbanos nos dias de hoje seria praticamente impensável vivermos sem caixas eletrônicos. E o que está por trás de um caixa eletrônico? Um software programado para executar diversas funções, facilitando a vidas dos usuários e otimizando o serviço dos bancos.

  • › Quais os tipos de softwares existentes?

    Hoje podemos dizer que existem softwares e sistemas para praticamente tudo, desde softwares para caixas eletrônicos a sistemas de gerenciamento de dados diversos. Podemos citar também como exemplo os  softwares de gestão empresarial, softwares para comercio eletrônico, sistemas para a indústria, sistemas para prestadores de serviço, etc. Todos desenvolvidos para atender as mais diversas finalidades.
    Existem softwares prontos, elaborados para atender a demanda de um ramo do mercado ou uma área de atuação comercial, exemplo: sistemas para locadoras, sistemas para salão de beleza, sistemas para controle de estoque, etc. Mas é possível desenvolver um software específico para suprir a necessidade exclusiva de uma pessoa ou empresa. Por exemplo: um empreendedor que esteja lançando um novo produto ou serviço no mercado e deseja investir em desenvolvimento de softwares para facilitar a compra e a venda do seu produto ou serviço, pode contratar-nos para desenvolver um sistema sob medida para o seu negócio, criando ferramentas exclusivas para ele.
  • › Quais as vantagens dos softwares?

    • Redução de custos operacionais
    • Redução de custos com pessoal
    • Otimização dos serviços
    • Maior acessibilidade
    • Economia de tempo
    • Mais comodidade para quem administra e quem utiliza
  • › Quem pode ter um software? 

    Qualquer pessoa ou empresa, independente do porte, pode ter um software sob medida, feito para atender a sua necessidade.
    Pequenos e grandes empresários podem ter um sistema desenvolvido para suprir a demanda específica de sua empresa ou seu negócio.
  • › Quanto custa desenvolver um software sob medida?

    Os custos para desenvolvimento de um projeto podem variar de acordo com tamanho e funcionalidades do sistema. De um modo geral os valores são sempre proporcionais ao tamanho do projeto.
  • › Quer saber mais sobre desenvolvimento de softwares e sistemas?

    Faça contato conosco. Teremos o maior prazer em auxiliá-lo no desenvolvimento do seu projeto.
    Trabalhamos com foco na demanda de cada cliente, desenvolvendo sistemas sob medida para os mais diversos ramos de atividade.
    Prestamos serviço de consultoria, desenvolvimento e manutenção de softwares em Ribeirão das Neves. Queremos ser seu parceiro.

Esperamos que estas informações possam lhe ajudar na hora de planejar o desenvolvimento de um software para sua empresa, produto ou serviço.

GestãoClick
Fale Conosco
Ribeirão das Neves
Ribeirão das Neves é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conta com uma população de 303029 habitantes,3 segundo estimativas do IBGE em 2012.

Ribeirão das Neves foi considerada um município dormitório, pois a maior parte de seus moradores trabalhavam na capital mineira, ou nos municípios vizinhos que também fazem parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O município possui atualmente algumas fábricas, que fortalecem o crescimento do município, e um comércio em crescimento, que ainda abriga uma parte pequena da população economicamente ativa. Atualmente, esse título de "cidade dormitório" já não pode ser usado, devido aos altos números da migração pendular obtidos pela cidade.

O município possui três macro-regionais: o distrito de Justinópolis, a regional Centro e a regional Veneza.

Ribeirão das Neves é também muito conhecida por abrigar diversas cadeias do Estado de Minas Gerais.

Em 1970 o IDH do município era de 0,408.

Fonte: Wikipédia
Atuamos nas cidades de Minas Gerais

Fale Conosco - (31)3453-5138